É tragico meus amigos,tragico(eu n sou vosso amigo)
Bem,veio por este meio vos informar(este meio que a meu ver parece um megafone lirico,se é que isto existe)que o Herman Circo continua a existir.É tragico,muito tragico.
Como podem as pessoas preocuparem-se com o natal ou com acidentes de carro ou com as brasileiras prostitutas?O Herman,estava vestido de laranja com brilhantes,e com essa fatiota exuberante obrigou indirectamente,as pessoas a imaginarem-o nu.
EU IMAGINEI O HERMAN NU!E NAO TENHO VERGONHA!Por acaso ate tenho,mas como nao fui o unico...
So faltava aparecer o Oscar Reis do Esquadrao G e começar a torcer os mamilos do Herman como se fosse mozarella,ou seja la como se escreve essa merda...
Ja que estou numa de circo e paneleiros(ou homossexuais para os mais sensiveis) vou aproveitar para falar do Batatinha e Companhia.É possivelmente a dupla mais gay de sempre,visto que o Esquadrao G e os Village People sao um aglomerado de gays e nao uma dupla.
Quando o Batatinha insistia com o Companhia para ele "ver" aquela portinha e lhe dava um pontapé no cu fazendo as suas nadegas abanarem violentamente,tem varias interpretaçoes.O que está fora de questao é o facto de eles estarem a tentar meter piada.A mim parece-me que o Batatinha ansiava contacto fisico com o Companhia,ambos andavam a comer-se,e fazer isso em directo era a suprema excitaçao da vida deles.
Batatinha foi visto pela ultima vez a vender bugigangas na rua.
Até uma proxima oportunidade
MB
AHAHA!Esperavam algo brilhante no fim nao é?
Que mil caralhos vos fodam.
3 Comments:
essa foi a tua manobra mais estupida de sempre
n sei o k dizer a n ser k desejo uma incrivel dor anal pa ti
a minha palavra passe é:padrefredericolives
er....pronto é isso é isso tão lá!
Enviar um comentário
<< Home